Zé Neto volta aos palcos com Cristiano após tratamento de saúde Crédito: Roma News Foto: Reprodução/Instagram/@zenetoecristiano
Após três meses longe dos palcos, a dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano retomou as apresentações no Brasil e no exterior. A pausa foi necessária para que Zé Neto pudesse tratar a depressão e a síndrome do pânico. Em entrevista ao Fantástico, antes do primeiro show da nova fase, eles falaram sobre os desafios enfrentados durante o afastamento.
Zé Neto explicou que o ritmo intenso da carreira foi um fator determinante para seu adoecimento. “Fiquei doente porque as coisas foram ficando robóticas, né? A gente chega, vai para o camarim, hotel, avião. É uma loucura”, declarou.
Cristiano, por sua vez, compartilhou as preocupações com a pausa na agenda. “Acho que vinha aquele peso: “Eu vou parar essa máquina, esse sonho que a gente construiu? O que meu parceiro vai fazer?”, desabafou Cristiano.
A entrevista aconteceu em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, um dia antes do show que marcou o retorno da dupla aos palcos. “Bom demais, né? Essa volta, estar ao lado desse cara que eu amo demais”, celebrou Zé Neto.
Durante o período afastado, Zé Neto enfrentou outro desafio: um acidente em setembro. Enquanto isso, Cristiano e sua esposa, Paula Vaccari, deram suporte ao amigo e à esposa dele, Natália, reforçando a união entre as famílias.
Agora, com a agenda retomada, a dupla optou por um cronograma mais leve, limitando-se a 12 apresentações por mês, com flexibilidade para ajustes. “Pode ser menos ou mais”, comentou Zé Neto, sinalizando a prioridade no equilíbrio e na saúde.